1 milhão de Seguidores

Por Guilherme Otávio

Em 15-06-2021

Loja Kid’s Brasil celebra 1 milhão de seguidores no Instagram

kids brasil

Maior loja online de roupas infantis importadas do país,  a Kid’s Brasil está celebrando a conquista de 1Milhão de seguidores na sua conta @kidsbrasil.oficial no Instagram com uma loja física em Goiânia na Av. 85, Setor Marista, recheada das renomadas marcas americanas Carter’s, Oshkosh, Skip Hop. O empresário Whelvis Naves está preparado um coquetel para o dia 17 de junho para celebrar o crescimento nacional da grife. 

Quem é a Kid’s Brasil?

Kids Brasil em Goiânia

A Kidz é a marca de roupas infantis e acessórios mais queridinha das mamães. Seus projetos baseiam-se na qualidade e inovação de cada pequeno detalhe para tornar o vestuário mais fácil para as mamães e a vida mais confortável para os bebês e, à medida que se movem para o futuro, tem orgulho de ajudar famílias, com produtos inovadores e novas maneiras de comprá-los.
Cada vez mais a Kidz é reconhecida pelos seus pequenos detalhes como o design especial do pescoço que desliza pelas pequenas orelhas do bebê para facilitar as mudanças de roupa e os abotoadores reforçados que não desgastam com as constantes trocas de fraldas – A filosofia da marca é o que deu a confiança de gerações de famílias.

Filosofia

kids Brasil no Instagram

Para Kid’s Brasil a infância é uma celebração e as estampas coloridas e os personagens fofos que criam são inspirados pela alegria e amor que as crianças trazem para nossas vidas. Eles celebram a infância apoiando bebês, crianças e famílias com designs cuidadosos, materiais de qualidade e construção, além de convenientes opções de compras.

SERVIÇO: Loja Kid’s Brasil celebra 1 milhão de seguidores no Instagram
Data: 17/06 (quinta-feira) ás18h
Local: Loja Kid’s Brasil – Av. 85 n°2168 Setor Marista
62-39225658
@kidsbrasil.oficial

Fotos: Dani Cesar
Fonte: Targ Comunicação



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “1 milhão de Seguidores”

0 comentário

X