5 Digitais Influencers Goianos

Por Guilherme Otávio

Em 20-02-2021

Selecionamos 05 digitais influencers de Goiânia que talvez você não conheça

O mercado de digitais influencers vem crescendo gradativamente, com a constante evolução do mundo digital. E a procura por esses profissionais vem aumentando paralelamente à sua evolução. Resolvemos então selecionar 05 digitais influentes de Goiânia que vem se destacando nas redes sociais.

E o nosso TOP 5 ficou assim:

1-Thays Jubé (@thaysjube)

2- Adrielle Santos (@drisantosbr)

3- Taynara Araujo (@tayaraujobmelo)

4- Ada Marselha (@adamarselha)

5- Michel Castro (@chelnavida)

Thays Jubé

Thays Jubé

@thaysjube com 442 mil seguidores no instaram é considerada a rainha da 44.

Thays começou seu trabalho como influenciadora de forma muito despretensiosa. Ela postava o que gostava e comprava, só que de uma forma criativa isso foi ganhando seu público que é muito fiel.

Com o passar do tempo o amor pela moda foi crescendo e ela foi aprimorando ainda mais, atualmente é uma grande influenciadora Goiana. Além de atingir  varejo a influencer é uma das mais cotadas pra lojas e marcas atacadistas.

Seu Perfil é uma mistura de dicas de moda e life style. Thays consegue mostrar de jeito leve e divertido, isso faz com que suas seguidoras interajam muito com ela e isso acaba sendo um diferencial que faz com que seus trabalhos e publicidade se encaixem de forma descontraída no dia a dia.

Adrielle Santos

Dri Santos

@drisantosbr com 371 mil seguidores no Instagram e mais 1 MILHÃO E MEIO no Titk Tok é conhecida como a goiana das cantadas de peão.

Adrielle Santos ou Dri Santo como é mais conhecida, é comediante, roteirista, produtora de conteúdo digital e locutora de um programa próprio na POPI FM.

Por ser a pioneira mulher comediante stand up em Goiás e por muito tempo a única, a goiana já subiu aos palcos de Goiânia e Brasil a fora, comoSão Paulo, Brasília, Bahia e por ai vai. Com vídeos virais no Instagram e no Tik Tok, ela já ganhou várias mídias, inclusive o feed do colunista Léo Dias, e aparições em programas de entretenimento tanto da Rede Globo como no SbT.

Taynara Araújo

Taynara Araujo

@tayaraujobmelo com 325 mil seguidores no instaram é conhecida por sua beleza e conceito de moda.

Taynara Araújo é mãe esposa e fashionista, compartilha seu dia a dia, looks e dicas de mota com seus seguidores no Instagram.

Taynara caruba seus seguidores com seu carisma, diversão e principalmente pelas indicações de lojas, produtos e lugares  que frequenta.

 

Ada Marselha

Ada Marselha

@adamarselha com 280 mil seguidores no Instagram é conhecida pelo seu bom humor por ser a fã número 01 do cantor Rodolfo.

Ada Marselha é Goianiense, criadora de conteúdo e digital influencer.

Foi feirante, vendedora e gerente de grandes lojas de moda em Goiânia. Se tornou empresária com a sua própria marca. Nesse meio tempo, e com uma linda história de superação, encontrou nas redes sociais força e dentro de si mesma inspiração, para levar a alegria a tantas pessoas.

Hoje, tem na carreira de digital influencer a sua principal atividade de sucesso! Sua forma popular, carismática e divertida de fazer stories tem fidelizado cada dia mais as

Michel Castro

Chel na Vida

@chelnavida com 224 mil seguidores no Instagram é reconhecido pelo seu gingado e coreografias bem provocantes em suas redes.

Michel Castro mas conhecido como Chel na Vida, é coreógrafo e se dedica profissionalmente à dança a 15 anos. Com seu jeito marcante conquistou o Centro-Oeste, sendo lembrado sempre por seu bom humor, simpatia, e rebolado.

O coreógrafo ficou conhecido internacionalmente em 2016, após viralizar com sua coreografia da música WORK, da cantora Rihanna. De lá pra cá Chel, como é conhecido nas redes, já participou de programas como Encontro com Fátima Bernardes na Globo, Xuxa Meghel na Record, Programa da Eliana no Sbt, e vários outros.

Sucesso na internet, o coreógrafo, lança tendências em suas redes sociais, seu estilo autêntico, extrovertido e pra lá de  carismático de dizer o que realmente pensa, é de arrancar suspiros. Lives lotadas, fã clubes, coreografias ovacionadas,  Michel Castro já é referência no Brasil.

 

Agora diz aí, quem você acha que faltou estar nessa lista?



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

2 comentários em “5 Digitais Influencers Goianos”

0 comentário

  1. Guilherme Otávio disse:

    Carla se você tá falando! Quem sou eu pra descordar

  2. Carla disse:

    Faltou você né Guilherme

X