Mega Moda Park inaugura 40 novas lojas

Por Guilherme Otávio

Em 29/07/2022

Aberturas confirmam força do atacado e do atacarejo na capital de Goiás

Lú Moda Fashion no Mega Moda Park
Lú Moda Fashion no Mega Moda Park

Mega Moda Park, um dos shoppings de moda atacadista do Grupo Mega Moda, celebrou a inauguração de 40 lojas, nesta segunda-feira, 25 de julho. As novas marcas, de diversos segmentos, estão focadas no atacado e no atacarejo. As inaugurações contaram com a presença das influenciadoras Thays Jubé, que também é embaixadora do Mega Moda Park, e Brenda Gontijo. Além disso, muitas promoções atraíram o público na segunda do atacarejo.

“Decidimos realizar uma ação conjunta entre as novas marcas e o shopping para reforçar a pujança e a força do comércio do polo de moda da Região da 44, em Goiânia, que impacta diretamente na geração de emprego e renda. Além disso, também estamos colhendo os frutos do Atacarejo, iniciado há 60 dias, e que tem potencializado as vendas com condições especiais de segunda a quarta-feira, estacionamento grátis e muitos sorteios no Mega Moda Park”, afirma Chrystiano Camara, Superintendente do Grupo Mega Moda.

Fran Lima no Mega Moda Park
Fran Lima no Mega Moda Park

Entre os lojistas que passaram a empreender no Mega Moda Park está Ewerfrane Teixeira Lima, da marca feminina Fran Lima. A empreendedora, que está no mercado há 2 anos, é fabricante de T-shirts e vestidos de malha. “Estou bastante satisfeita com a ação de inauguração e com o movimento do shopping neste dia de abertura. Tenho certeza que estar nesse complexo impulsionará ainda mais nossas vendas.”

Quem também inaugurou sua loja no Mega Moda Park foi a empresária Luiza Silva Vaz, proprietária da Lu Moda Fashion. “Essa é nossa terceira loja na Região da 44. Estamos no mercado há 12 anos, vemos com bons olhos essa ação para dar visibilidade às marcas. Nossa expectativa é muito positiva por estarmos em um shopping que valoriza também o atacarejo, que cresceu muito durante a pandemia”,ressaltou. 

As novas marcas do Mega Moda Park são: Atacadão Folheados, Bella Jack, Benny Brand, Cleide Martins Calçados, Crush Kids, CS Modas, Dalari, Diva Fashion, Doce Maria Doceria, Donna Shoes Goiânia, Entre Elas, Fran Lima, Jacke Bonatto Store, Lis Plus Size, Loja 63, Luiza Azevedo, Maloah, Negona Persona, Nobre Jeans, Plena Jeans, PR Jóias, Ryca Moda Feminina, San Diego Company, Vallentina Joias, Vicencia, Victor Kruz, Vila Hortênsia.

Fonte: Fresh Pr