Festival de Ballet Infantil reúne cerca de 100 bailarinas no Shopping Cerrado

Por Guilherme Otávio

Em 09-12-2021

Evento acontece nos dias 11 e 12 de dezembro, com participação de crianças entre três e 12 anos de idade, incluindo alunas carentes e com deficiência

Festival de Ballet Infantil 2019 (1)

Neste sábado (11) e domingo (12), o Shopping Cerrado sediará a terceira edição do Festival de Ballet Infantil do Estado de Goiás. O evento reunirá cerca de 100 bailarinas entre três e 12 anos de idade, que se apresentarão das 16 às 20 horas, na praça de alimentação do centro de compras.  

Neste ano, além das bailarinas das unidades SD Ballet do Shopping Cerrado e do Colégio Simetria, participarão do festival alunas de projetos sociais que levam a cultura do ballet clássico às crianças carentes do município de Aparecida de Goiânia. Também subirão ao palco crianças com deficiência incluídas na modalidade.

Festival de Ballet Infantil 2019 (6)

O evento, que também acontece nos estados de Mato Grosso, Santa Catarina e São Paulo, é uma realização da SD Ballet – companhia que está entre as maiores escolas de ballet do Brasil. Fundada por Simone Duarte, a escola utiliza um sistema de ensino próprio, onde a disciplina e a técnica do ballet clássico são ensinadas através de exercícios lúdicos e divertidos.

Em Goiás, o Festival acontece desde 2018 sob coordenação de Hindira Karoline, diretora regional da SD Ballet. Todas as crianças que participarem do evento receberão medalha e certificado de participação. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

SERVIÇO
3º do Festival de Ballet Infantil do Estado de Goiás
Data
: 11 e 12 de dezembro de 2021
Horário: das 16 às 20 horas
Local: Shopping Cerrado – Praça de Alimentação (Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, Goiânia – GO)
Entrada franca

Fonte: Olho Comunicação

 



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Festival de Ballet Infantil reúne cerca de 100 bailarinas no Shopping Cerrado”

0 comentário

X