Diego e Arnaldo apostam em canção romântica e clipe minimalista

Por Guilherme Otávio

Em 26-01-2021

Dupla sertaneja chega com tudo para divulgar nesta sexta, 22, nova canção de trabalho – “Meu Nada” – abordando letra que atingirá em cheio o coração de vários casais recém-brigados.

Existem alguns artistas que consegue transcrever em notas musicais e melodias a verdade da maioria dos brasileiros. E Diego e Arnaldo são desses! Suas canções são crônicas de amor contemporâneo e atingem em cheio o coração dos fãs de boas modas românticas. E é nesse embalo que eles lançam, nesta sexta-feira, 22, mais uma baladona pra embalar aqueles bons drinks de fim de semana. O tiro certeiro da vez é Meu Nada, que estreia nos aplicativos de música e ganha também clipe no canal oficial do YouTube dos cantores.

Diego e Arnaldo

Assinada por Gustavo Martins, Nuto Artioli, Guilherme Artioli, Cris Ribeiro e Ruan Soares, Meu Nada conta a história de um casal passando por uma enorme crise de relacionamento em que uma das partes clama desesperadamente por um final feliz. “Se tem alguém que quer seu bem, sou eu essa pessoa. O tempo não espera ninguém. Não desperdice atoa”, canta a dupla em uma das estrofes desse novo hino que promete embalar os casais apaixonados.

Como qualquer grande hit que se preze, Meu Nada ganhou clipe também. Contando com um bonito corte de câmeras e tratamento de imagem, o vídeo retrata a dupla em um apartamento vazio, dando todo o tom minimalista que a atmosfera da música retrata na letra. Colocando a canção e a dupla em primeiro plano, o vídeo é direto e reto na questão de passar a mensagem. Simples, clean e de ótimo gosto.

 

Sobre Diego e Arnaldo

Diego e Arnaldo foram descobertos na cena musical de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, eles contam com um público fiel, participativo, que canta e se emociona durante todo o repertório, que já inclui sucessos como: “Regras”, com mais de 70 milhões de execuções entre Spotify e Youtube; “Se Eu Te Procurar” e “Sofri Em Dobro”. Os dois seguem fazendo sucesso por onde passam, incluindo recorde de público em eventos em Palmas, Campo Grande, Cuiabá e Goiânia, além de serem figuras constantes em grandes festivais como Rio Preto Country Bulls e Ribeirão Country Festival. Em agosto de 2019 fizeram sua estreia no palco principal de Barretos e foi a realização de um sonho tanto para a dupla como para o escritório Mega Produções Artísticas. “Foi inesquecível estar naquele palco e ver todas as pessoas cantando junto com a gente”, descreve Arnaldo.

 

DIEGO E ARNALDO – MEU NADA

Não vou insistir demais

Vou falar só uma vez

Até quando “cê” vai nessa

Insistir em quem não presta

Meu coração anda em má companhia

E eu não quero isso pra sua vida

 

Se tem alguém que quer seu bem

Sou eu essa pessoa

O tempo não espera ninguém

Não desperdice atoa

 

Já que nada é eterno

Vem cá ser o meu nada

Ninguém sabe o dia de amanhã

Então me beija agora

As coisas boas da vida

São sempre de última hora

Só você que não se toca

Fonte: Talento Comunicação



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Diego e Arnaldo apostam em canção romântica e clipe minimalista”

0 comentário

X