Frustrações na Era Digital

Por Guilherme Otávio

Em 02-12-2020

Compartilhar mensagens de boas vibrações, de como ser gentil e/ou grato, não quer dizer que a pessoa é tudo aquilo.

É muito comum nessa era digital as pessoas  se decepcionarem com as outras, e nem é por criar expectativas, e sim por se venderem como outras.  Com o modismo das “Boas Energias” onde é muito melhor receber um como você tem uma energia boa,  do que o quanto você é lindo, fez muitas pessoas pegarem pra si características que não à pertecem.

Redes sociais

Chegou-se no momento em que as postagens não são para registrar bons momentos, e sim para ser bem visto. E nem estamos falando de estética, onde as pessoas comprimem a barriga, para parecer magra, colocam volumes onde não tem, apenas pra se sentirem desejado. O desejo de ser bem visto ultrapassa os conceitos estéticos faz com que pessoas negativas pareçam super positivas, pessoas frias, pareçam românticas e cheios de carinho pra dar.

Relacionamento Digital

Em um de seus vídeos PRA NÃO DESFAZER AMIZADE SEM NECESSIDADE, Jout Jout evidencia que amigos não vão ser ótimos pra todas coisas, vão existir amigos que são ótimos pra viajar, os que são bons pra desabafar, os que são bom pra festa, e seguindo o mesmo raciocínio pode-se afirmar que alguns relacionamentos digitais, devam permanecer apenasno campo digital.Tá na bad

As redes sociais contam com personagens fictícios, personas que as pessoas queriam ser ou almejam ser um dia, e é muito difícil encontrar pessoas que realmente sejam tudo aquilo que pregam nas redes sociais. Não se sinta culpado por criar expectativas, em alguém do mundo digital, e se frustrar no mundo real. O blogueiro do bom dia pode ser o que vira a cara ao receber oi.



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Frustrações na Era Digital”

0 comentário

X