De Barbeiro à Digital influencer
Por Guilherme Otávio
Em 05/07/2021Gzui Filho se destacou tanto nas redes sociais que se lançou como Digital Influencer
Original de Iporá, Goiás, Gzui Filho, que é formado em fisioterapia e recursos humanos, resolveu ser barbeiro após vir pra Goiânia à 08 anos , fez cursos de barbearia e se encontrou, montou seu próprio salão e foi ali que viu a oportunidade para novos horizontes.
Gzui sempre fazia stories e algumas produções pra divulgar o seu trabalho nas redes sociais e sempre ouvia “Você fala muito bem”, “Você leva muito jeito com a câmera”, “Já pensou em trabalhar com isso”, foi então que à 04 anos resolveu se arriscar na área, começou fazendo uma permuta aqui outra ali, fazendo alguns conteúdos diferenciados e quando deu por si já estava com 30 mil seguidores.
A partir daí as aparições em programas de TV começaram a surgir, como no Megha Profissionais, com Tancredo Simão, na Tv Megha, Temperando com Janaína Andrade, no SBT, Programa no Balaio, com Ana Clara Paim, na Tv Anhanguera, e alguns outros programas em sua cidade natal. Gzui afirma que essas entrevistas ajudaram o barbeiro e digital influencer à ganhar mais visibilidade.
Hoje com quase 70 mil seguidores, e com 12 parcerias mensais fechadas, Gzui Filho usa o bordão “Borá, Borá”para incentivar seus seguidores à sempre seguir em frente, como ele mesmo diz “Se apruma e vamos”, e o bordão não é apenas para os seguidores, é forma de auto incentivo, pois o céu é o limite para sua carreira de Digital Influencer.