Empresária fatura com Haters

Por Guilherme Otávio

Em 01/04/2022

A empresária Ana Fine Grey fatura com a quantidade de haters em sua rede social

Ana Fine Grey

Empresária Ana Fine Grey

Muitos pensam que não, mas grande parte das personalidades e empresas amam seus haters, alguns ousam dizer que os “haters são como as marteladas que o prego que se destaca recebe”. Hater nada mais é do que “aquele que odeia”, os haters são internautas que miram um assunto ou uma pessoa específica e começam a atacar na internet.

empresária sofre ataques de haters

A empresária Ana Paula Ferreira, popularmente conhecida como Ana Fine Grey, faz parte das pessoas que amam seus haters. A empresária, à frente de uma empresa do nicho de emagrecimento, Fine Grey, afirma que depois que os haters começaram a aparecer em suas redes sociais o seu negócio alavancou.

Ana Fine Grey - Haters - 01

Mas teve todo um processo até chegar no amor pelos seus haters, Ana Fine Grey, deixa claro que no início a história era outra, pois os ataques intensos de seus haters, começaram junto a sua gravidez, quando colocaram em cheque a veracidade dos seus produtos, de sua gravidez e até mesmo a integridade da mesma, e não mediam as palavras.

Ana Fine Grey Haters 2

Foram tempos difíceis, mas a empresária começou a perceber que eram apenas palavras, e que junto com ataques começaram a aparecer várias mensagens de carinho, declarações, exaltações de sua pessoa e dos seus produtos, logo já não se importava mais com ataques. Até que o que já tinha sido temido, entristecido e deixado de lado, após ser analisado se tornou uma grande ferramenta de marketing.

Sem perceber, com os ataques dos haters, Ana Fine Grey, conseguiu aumentar seu engajamento nas redes sociais, bateu 100 mil seguidores, triplicou o faturamento da sua empresa, tudo de forma orgânica. Hoje a empresária consegue ver a importância de alguns processos e afirma que os “haters são necessários para o crescimento”.