Lowbrow tem show de samba com Fernando Boi, Adriel Vinícius e Mariana Letieri

Por Guilherme Otávio

Em 12-01-2022

Marcada para quinta-feira, apresentação levará canções de Gonzaguinha, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Clara Nunes e muito mais para o boteco de quintal

Nesta quinta-feira (13), o cantor, compositor e violonista Fernando Boi dividirá o palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco com os cantores Adriel Vinícius e Mariana Letieri. Eles se apresentarão pelo projeto “Fuá Encontro de Sambistas”, acompanhados por Pedro Jordão (violão 7 cordas), Leonardo Ribeiro (cavaquinho), Cleiton Ananias (surdo e tam tam), Rafael Marquês (pandeiro) e Cauã Casonato (percussão geral).

O público poderá conferir interpretações de canções de nomes como Gonzaguinha, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Chico Buarque, Xande de Pilares, Paulinho da Viola, Nei Lopes, Clara Nunes, Toninho Geraes, Roberta Sá, Marquinhos Satã, Maria Bethânia, Wilson Moreira e Fundo de Quintal. As apresentações começam às 21 horas, mas o Lowbrow abre às 19 horas com a mostra coletiva “Ancestral”, que apresenta pinturas, fotografias, instalações e outros trabalhos das artistas Mirna Anaquiri, Roberta Rox, Ayanna Duran e Katiúscia Costa.

Os artistas

Fernando Boi (Crédito Frederico Gutyerris)

Fernando Boi (Crédito Frederico Gutyerris)

Fernando Marques, mais conhecido como Fernando Boi, contabiliza 15 anos de carreira musical, oito discos e dois DVDs. Com o grupo Alvorada do Samba, o cantor e compositor lançou o seu primeiro álbum, intitulado “Raiz de Boêmio”, totalmente autoral. Seu último álbum leva o nome de “Retratos da Vida” e foi produzido em carreira solo.

Adriel Vinícius (Crédito Gleidson Teles)

Adriel Vinícius (Crédito Gleidson Teles)

Adriel Vinícius é compositor, multi-instrumentista e artista visual. Fez aulas de piano na Escola de Música Villa-Lobos, em Paracambi/RJ, de onde surgiram suas primeiras influências musicais. Também foi compositor, violonista, vocalista e guitarrista da banda brasiliense de reggae Mente Sã e já se apresentou em vários bares, espaços culturais e festivais da capital e do estado.

Mariana Letieri (Crédito Polyana Protázio)

Mariana Letieri (Crédito Polyana Protázio)

Já a cantora de MPB e samba Mariana Letieri iniciou seus estudos de violão popular aos 15 anos de idade, estudou Canto nas Oficinas de Música da EMAC/UFG e foi aluna de Canto Popular do Instituto Gustav Ritter. Também é corista do Coro Juvenil de Goiânia no naipe contralto e já foi finalista dos festivais Sesi de Música, Canta Cerrado e Samba do Quintal do Jorjão.

SERVIÇO
Fuá Encontro de Sambistas com Fernando Boi, Adriel Vinícius e Mariana Letieri
Data
: 13/01 (quinta-feira)
Horário de abertura da casa: 19h
Horário do show: 21h
Entrada: R$ 15
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco (Rua 115, quadra F43A, lote 214, nº 1684, Setor Sul)
Em cartaz: Mostra Coletiva Ancestral, de Mirna Anaquiri, Roberta Rox, Ayanna Duran e Katiúscia Costa – visitação gratuita
Reservas pelo whatsapp (62) 3991-6175
Siga nossas redes
: @lowbrow.galeria / @lowbrow.arte

 

Fonte: Olho Comunicação



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Lowbrow tem show de samba com Fernando Boi, Adriel Vinícius e Mariana Letieri”

0 comentário

X