Ponto do Porco chega em Goiânia

Por Guilherme Otávio

Em 15-12-2020

Goiânia recebe restaurante especializado em carne suína 

Na próxima quinta-feira (17/12) os empresários Patrick Guimarães e Vitor Leonardo inauguram em Goiânia o Ponto do Porco, restaurante totalmente especializado em carne suína, que já é um grande sucesso em Cuiabá. O local chegará na capital trazendo alta gastronomia, ambiente incrível, cerveja gelada, os melhores drinks e muita música sertaneja. 

@pontodoporcogyn

Conheça o Ponto do Porco

O empresário Patrick Guimarães nasceu em Campo Grande, mas foi em Cuiabá, no ano de 2018, que teve a iniciativa de criar o “Quiosque do Porco”, restaurante/bar especializado em venda de pratos tendo como ingrediente principal a carne suína. Já de início o estabelecimento teve sucesso e se tornou o número 1 em vendas das principais cervejas do Estado. Mesmo com pouco tempo de inauguração, seu espaço já não conseguia sustentar a grande demanda de clientes, foi aí, que o empresário decidiu abrir outra marca mais gourmetizada, assim nasceu o “Ponto do Porco”.

Em 2020 decidiu expandir o empreendimento de sucesso para Goiânia, junto ao Vitor Leonardo, ex empresário do cantor Cristiano Araújo, que atualmente empresaria a carreira do cantor Israel Novaes. Com reconhecimento nacional no cenário sertanejo, Vitor será responsável pelas atrações musicais da casa.

Ponto do Porco

Nessa nova unidade a cozinha será coordenada pelo Chef André Vitaliano, que terá o dever de reproduzir os principais pratos da casa como o Pernil Suíno, Bobo de porco na moranga desfiado, Pastel de Pernil, panceta, Porqueta, disquinho de picanha suína recheado de queijo brie, Quibe suíno e o destaque Goiano que é a Costelinha com arroz e pequi. A carne suína usada no restaurante vem da Pork Premium, fornecedor renomado do Mato Grosso especializado em carne suína com cortes premium.

Com o ambiente agradável, familiar, e alta gastronomia, a casa trás destaques também para a música raiz tocada por um sanfoneiro que vai de mesa em mesa, e para o leitão que é assado todos os dias em fogo de chão.

De acordo com os proprietários, a expansão para Goiânia se veio na falta da categoria no mercado, da carne de porco que sempre está em evidência e dela reavivar o passado, trazendo boas lembranças. Os próximos planos é a abertura de novas unidades em Brasilia e Belo Horizonte.

Fonte: Targ Comunicação



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “Ponto do Porco chega em Goiânia”

0 comentário

X