SexShop LGBT em Goiânia

Por Guilherme Otávio

Em 26-11-2020

Primeiro SexShop em Goiânia dedicado ao público LGBT

A Alôka LGBT SexShop surgiu com uma dupla de amigos, Alceu Arruda e Fabrícia Pires. Ambos se conheceram em 2015 em um aplicativo de namoro, do qual namoraram durante 1 ano e 1 mês, porém durante quase todo o relacionamento eles perceberam que o amor de sua amizade era mais forte que o amor de um casal de namorados, e hoje 4 anos depois vê-se uma dupla de amigos inseparáveis, que através da Fabrícia Pires abriram uma Sex Shop voltado para o público LGBT.

   Aloka Sexshop

Fabrícia Píres, formada em Tecnologia em Saneamento Ambiental, e Alceu Arruda, formado em Hipnoterapia e Editor de Vídeos, ambos donos e colegas de trabalho da pequena empresa 4P’s Marketing e Propaganda resolveram utilizar de suas habilidades em marketing e desing para gerir o marketing do próprio negócio.

A ideia de abrir o negócio voltado para sexshop veio de Fabrícia por conta de dois motivos, o primeiro veio de sua irmã que já teve experiência em um negócio do mesmo ramo que ficou ativo temporariamente, o segundo vem do trabalho de marketing que realiza para a Venenosa SexShop, a distribuidora oficial dos produtos HotFlowers.

Após chamar Alceu, ambos vem estudando o mercado durante meio ano, e resolveram abrir a Alôka LGBT SexShop em outubro de 2020, do qual já constam mais de 60 produtos diferentes disponíveis a venda. E ainda prometem muito mais diversidade de produtos a cada semana que se passa. Ambos afirmam que não é a primeira SexShop LGBT que tem no mercado, que inclusive ambos afirmam que são difíceis de se procurar na internet, porém serão os primeiros a trazerem um atendimento personalizado, de fácil acesso a encontrar as redes sociais e o site totalmente personalizado, e apresentarão muita novidade divertida e saudável, além de contar com um canal no YouTube que conterão vídeos de educação sexual para todos, atingindo principalmente a educação sexual para LGBT.

Fabricia Pires
“Os diferenciais da empresa são muitos! Começamos no preço, pois estudamos os preços e deixamos da melhor forma possível um preço muito mais acessível que dos nossos muitos concorrentes, e para agradar mais ainda, estamos fazendo Black Friday durante todo o mês de novembro até o dia 29. Teremos um atendimento totalmente personalizado onde a pessoa se sinta livre para tirar suas dúvidas. Nosso próximo e principal diferencial é o conforto que o cliente pode sentir ao falar com a gente ou ao conferir os produtos em nossa loja, seja a loja virtual, seja a loja física futuramente.

Alceu Arruda

Queremos que a pessoa sinta que a nossa loja foi feita pensando nela, pensando na sua segurança, no seu prazer e bem-estar. Para quem pedir pelo nosso site, vale informar que o pacote com os produtos é totalmente discreto.” Informa Fabrícia.
“Espero que o tabu que existe para conversar sobre sexo suma, errado é aquele que não se cuida, e não o que fala” – afirma Alceu. “Apesar de sermos exs, conversamos sobre sexo livremente, e isso é extremamente saudável, e em algumas ocasiões rende boas piadas.

@alokalgbt



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

0 comentários em “SexShop LGBT em Goiânia”

0 comentário

X