Empresários goianos apostam em tráfego pago como estratégia para driblar concorrência e alcançar resultados positivos

Por Helen Alves

Em 05/12/2022

O tráfego pago, na verdade, corresponde aos visitantes que chegam até um site ou um perfil nas redes sociais por meio de anúncios, também chamados de mídia paga.

Um levantamento feito pelo Sistema Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) aponta que grande parte das pequenas e médias empresas apostam em serviço de tráfego pago como estratégia para driblar a concorrência e conseguir atingir o público alvo certo.  

Dentre os motivos que justificam a busca pelo tráfego pago está a grande concorrência. Dados do Sebrae apontam que somente no ano passado 3,9 milhões de empreendedores formalizaram micro e pequenas empresas ou se registraram como microempreendedores individuais (MEIs).

Em Goiânia, a Ads Cool tem se apresentado ao mercado como uma ótima opção de investimento certo.  Idealizada pelo Publicitário e Diretor de Perfomance, Jayme Diogo, a Ads Cool tem recebido diversos empresários que buscam uma melhor posição seja no Google, Facebook Ads, Instagram Ads, Tik Tok Ads, Waze Ads ou Mídia Programática.

“Ter clareza do que estamos fazendo é essencial para nossos conteúdos e estratégias. Anúncios são legais mas, somente quando se tem clareza do caminho que estamos seguindo”, explica Diogo.  

Sobre o Tráfego Pago

O tráfego pago, na verdade, corresponde aos visitantes que chegam até um site ou um perfil nas redes sociais por meio de anúncios, também chamados de mídia paga.

Sobre a Ads Cool

 A Ads Cool nasceu em Agosto de 2020 já como uma empresa referência em mídia de performance e tráfego pago. Indo na contramão de diversos mercados como agências e produtoras de conteúdo, o diferencial da ads cool está em trabalhar com aquilo que somos especialistas: o tráfego pago e mídia de performance. Não focando em produção de conteúdo ou social média mas, foco 100% em investir de maneira correta o orçamento de nossos clientes. 

Fonte: Targ Comunicação