“Custos, preço, qualidade e valor em moda” é tema do Webinário promovido pelo AMARÊ FASHION

Por Guilherme Otávio

Em 20/06/2022
webnario amare fashion

No dia 21 de junho das 19h30 às 20h30, o AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana promoverá o Webinário “Custos, preço, qualidade e valor em moda”, juntamente com o Instituto Rio Moda. Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO) e Governo de Goiás, o evento online ensinará a lógica entre Preço, Custo e Margem na Moda por meio do conhecimento matemático, articulando os movimentos que ocorrem ao longo de um ciclo de coleção.

Ministrado pelo mestre em Educação pela PUC-Rio e Pós-graduado pelo Coppead UFRJ, Rodrigo Meireles, que também é Fundador do Instituto Rio Moda e autor de livros sobre Comportamento do Consumidor, Pesquisa e Inteligência Competitiva, o Webinário é gratuito. Para se inscrever, basta acessar o link.

Serviço
Evento: Webinário “Custos, preço, qualidade e valor em moda” by AMARÊ FASHION
Data: 21/06
Horário: 19h30 às 20h30
Local: online
Inscrições pelo link.

Sobre o Amarê Fashion

Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil. 

Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.

Fonte: Fresh PR