Com aposta em Websérie para todas as redes sociais para se aproximar de clientes com dicas de especialistas

Por Guilherme Otávio

Em 25/05/2022

Primeiro drop terá Tramontina e Britânia/Philco como parceiras

WebSérie Novo Mundo

Na hora da compra de um produto, o vendedor não é mais fundamental. Com um smartphone, é possível levantar todos os dados técnicos, comprar preços, ler reviews de outros usuários, para tomar a decisão. Por causa deste novo momento do varejo e do consumo, a rede varejista Novo Mundo .Com, 100% multicanal e principal player do Centro-Oeste e com forte presença no Norte do país, decidiu investir em uma Websérie com especialistas de diversas áreas. Chefs de cozinha, cabeleireiros, arquitetos, entre outros profissionais, compartilharão dicas e a melhor maneira de usar vários produtos presentes no dia a dia.

“A ideia surgiu primeiro internamente com o novo projeto de rebranding da Novo Mundo para novomundo.com, pois esta nova comunicação da empresa pede um conteúdo vivo e com mais interação com os clientes em todas as plataformas digitais. Hoje, contamos com um guide de rebranding da agência Ana Couto. Temos uma nuvem criativa trabalhando junto para este projeto, que visa criar conteúdos relevantes para o dia a dia dos clientes, mas por meio de especialistas relacionados a gastronomia, decoração e mesa posta, beleza e cuidados pessoais, tecnologia e inovação, além de serviços e economia”, afirma Tatiana Carvalho, Head de Marketing da Novo Mundo.
O primeiro drop da websérie terá Tramontina e Britânia/Philco como parceiras, e trará os chefs de cozinha Tati Mendes e André Barros, e Marcella de Paula falando sobre decoração. Segundo Tatiana Carvalho o projeto estará aberto para novos parceiros em conteúdo, pois a ideia é co-criar a quatro mãos e pensar juntos em alcance relevante nas redes sociais.

“Queremos criar conteúdo de qualidade para todas as plataformas online: site, app, blog, e-mail, Whatsapp, Instagram, Twitter, Facebook, YouTube e, a partir de junho, no nosso TikTok. Além disso, como estamos presentes em vários estados, queremos viajar pelo Brasil, que é muito rico culturalmente”, reforça a Head de Marketing da Novo Mundo.
O primeiro episódio da Websérie pode ser acessado pelo link.

Fonte: Fresh PR