Dança, dedicação e conquista

Por Guilherme Otávio

Em 01/04/2021

Dançarino goiano Gustavo Panter consegue alcançar mais de um milhão de vizualizações no Youtube e faz sucesso na internet

 

Gustavo Panter

O dançarino e o coreógrafo Gustavo Panter de apenas 19 anos, pode ter pouca idade mas tem um número de vizualizações bem extenso. Atuando profissionalmente na área da dança à apenas um ano, o dançarino já atingiu a faixa de mais de 1 milhão visualizações.

O jovem prodígio que afirma ser “Agro, pop, e tudo” segue uma vida múltipla profissional, pois além da carreira na dança, ainda atua como marketing, social mídia, diretor artístico, técnico de gravação e por ai vai, o dançarino mostrar ter mil e uma facetas.

Gustavo Panter gravando

Inspirados por artistas como Cazuza, Freddie Mercury e Anitta, por sua coragem e autenticidade, Panter, deixa claro o não pertencimento à nenhum padrão, ou melhor, o pertencimento ao próprio padrão.

Por ser de periferia o jovem cresceu ouvindo que deveria se conformar em ter uma vida simples, pois não teria espaço. Mas não deu ouvido à nada disso, e foi através de estudo, muito suor e trabalho árduo que o dançarino se destacou. Sempre teve consigo que independente do tempo, seja 05, 10, 20 anos conseguiria chegar onde chegou.

Hoje o dançarino ainda não acredita no reconhecimento e admiração que recebe das pessoas, mas se sente realizado, por ter conseguido chegar onde chegou através da dança, pois para Panter sua maior satisfação é poder ser inspiração para os demais.

Dançarino Gustavo Panter

Desacreditado por muitos, Panter mostrou ser capaz, foram vários nãos e desaprovações, mas o amor a arte fez ele encontrar pessoas como o coreógrafo Michel Castro que o apoiou e acreditou no seu trabalho.

Multi-Profissional, com uma veia artística incrível, com mais de 6 dígitos de vizualizações o jovem ainda surpreende, cantor. Sim, Panter além de dançar canta, e pode-se afirmar que encanta também. Já tem 03 participações confirmadas em alguns álbuns ainda esse ano, fora suas composições autorais. Grave esse nome: Gustavo Panter.