Dança, dedicação e conquista

Por Guilherme Otávio

Em 01-04-2021

Dançarino goiano Gustavo Panter consegue alcançar mais de um milhão de vizualizações no Youtube e faz sucesso na internet

 

Gustavo Panter

O dançarino e o coreógrafo Gustavo Panter de apenas 19 anos, pode ter pouca idade mas tem um número de vizualizações bem extenso. Atuando profissionalmente na área da dança à apenas um ano, o dançarino já atingiu a faixa de mais de 1 milhão visualizações.

O jovem prodígio que afirma ser “Agro, pop, e tudo” segue uma vida múltipla profissional, pois além da carreira na dança, ainda atua como marketing, social mídia, diretor artístico, técnico de gravação e por ai vai, o dançarino mostrar ter mil e uma facetas.

Gustavo Panter gravando

Inspirados por artistas como Cazuza, Freddie Mercury e Anitta, por sua coragem e autenticidade, Panter, deixa claro o não pertencimento à nenhum padrão, ou melhor, o pertencimento ao próprio padrão.

Por ser de periferia o jovem cresceu ouvindo que deveria se conformar em ter uma vida simples, pois não teria espaço. Mas não deu ouvido à nada disso, e foi através de estudo, muito suor e trabalho árduo que o dançarino se destacou. Sempre teve consigo que independente do tempo, seja 05, 10, 20 anos conseguiria chegar onde chegou.

Hoje o dançarino ainda não acredita no reconhecimento e admiração que recebe das pessoas, mas se sente realizado, por ter conseguido chegar onde chegou através da dança, pois para Panter sua maior satisfação é poder ser inspiração para os demais.

Dançarino Gustavo Panter

Desacreditado por muitos, Panter mostrou ser capaz, foram vários nãos e desaprovações, mas o amor a arte fez ele encontrar pessoas como o coreógrafo Michel Castro que o apoiou e acreditou no seu trabalho.

Multi-Profissional, com uma veia artística incrível, com mais de 6 dígitos de vizualizações o jovem ainda surpreende, cantor. Sim, Panter além de dançar canta, e pode-se afirmar que encanta também. Já tem 03 participações confirmadas em alguns álbuns ainda esse ano, fora suas composições autorais. Grave esse nome: Gustavo Panter.



Deixe um comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*

*

6 comentários em “Dança, dedicação e conquista”

0 comentário

  1. Eduarda Pereira Saraiva . disse:

    Vai longe, um garoto muito batalhador !!!!

  2. Kemile disse:

    Oh meu amor vc vai longe maninho com fé em Deus você merece 😍👻

  3. Fabiano disse:

    ele vai longe!!

  4. Sandra Alves Porto de Oliveira disse:

    Uma pessoa realmente incrível, apesar de não conhecer pessoalmente, tenho o privilégio de poder acompanhar o trabalho dele.
    Sem dúvida um artista completo, com um futuro brilhante pela frente.

  5. Marcelo alam valente Araújo disse:

    Eu amo essa garoto ♡
    Via: @Anitta_instta

  6. Diuly kellen disse:

    Merece toda felicidade do mundo, ótima pessoa é dança muitoooo😍😍👏👏👏sucesso amigo❤

Rebeca Toyama

Home office na pandemia

Uma das habilidades que ganhou mais destaque no Relatório ‘Futuro do Trabalho’, veja as 5 dicas para simplificar o desenvolvimento

Intesivox

CURSO INTENSIVOX

 A Vox2you, considerada a maior rede de escolas de oratória da América Latina lembra, “a oratória potencializa os seus resultados”

X